segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PSB fica com dois ministérios e todo mundo fica satisfeito


Um dos principais partidos da base aliada de Lula, o PSB acaba prestigiado no futuro governo federal. Ganha dois ministérios, sendo que um deles é de Ciro Gomes.

Foram conversas e conversas até chegar ao que parece ser um consenso. O PSB fica com os ministérios, A Integração Nacional e a Secretaria de Portos que receberá a área da aviação civil nacional, portanto de muita repercussão e importância. À convite de Dilma, Ciro escolhe um e o outro é de Fernando Bezerra Coelho.

Eduardo Campos, presidente nacional do PSB pretendia indicar FBC direto para a integração nacional, mas a decisão era da presidente eleita que ainda pretendia conversar com Ciro, que está de férias na Europa.

Com esse novo acordo, termina todo mundo de acordo. E assim Pernambuco tem seu primeiro ministro anunciado. Se der a Secretaria dos Portos, chama-se seu titular de ministro?

Resta esperar a decisão do cearense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.