quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reviravolta na Câmara de Vereadores


Depois da eleição tumultuada que elegeu a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Garanhuns, parece que as coisas vão mudar.

Primeiro veio a suspensão da eleição pelo desembargador do Tribunal de Justiça, que acatou o pedido feito pelo vereador Sivaldo Albino.

Agora, estando com a eleição anulada, o presidente da Casa Raimundo de Morais, Sílvio Sabino, agendou nova eleição para o dia 17 de dezembro.

Daqui pra lá os acordos políticos vão ser feitos à exaustão. Como o processo foi zerado, pode acontecer de tudo, até novas surpresas na eleição. Novos nomes, novas situações. Gersinho se torna candidato natural porque mostrou que tem seis votos, que lhe dariam a eleição novamente, mas a Câmara de Vereadores e todo o processo eleitoral se notabilizaram justamente pela inconstância do apoio dos parlamentares.

A questão na justiça ainda não terminou também, podendo se tornar um jogo de reviravoltas.
É bom ver também como se portarão o prefeito Luiz Carlos, que pode influenciar o resultado e o deputado Izaías Régis, que teve seu grupo trabalhando em bloco na eleição que agora foi anulada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.