quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Toni Garrido volta para o Cidade Negra, excelente notícia!


O grupo de raggae-rock Cidade Negra volta a ter seu vocalista famoso, Toni Garrido. Uma das últimas apresentações do grupo foi aqui em Garanhuns, depois o grupo se separou. Toni entrou numa maré baixa. Não conseguiu impactar com sua carreira solo. Apresentou um programa na REDETV (vixe!) e fez novela no SBT (cruz credo!). Mas parece que o juízo voltou ao normal.

O cantor confirmou que vai voltar a ser o vocalista do Cidade Negra, do qual estava afastado desde abril de 2008. A volta vem junto com a gravação de um novo álbum, já agora em janeiro.

Garrido vai se juntar ao baterista Lazão e o baixista Bino Farias. O guitarrista Da Gama, que também tinha deixado a banda em 2008, continua de fora, ele prefere continuar um trabalho solo.

A volta do grupo é uma boa notícia para a música nacional que precisa de gente boa para enfrentar o apelo da mídia em criar ídolos e fabricar música comercial.

Seria interessante que outros grupos no estilo jovem-inteligente se formassem, já há algum tempo não surge nada novo no cenário nacional. E a meninada querendo novidade vai se apegando a coisas sem sentido e sem valor.
.
informação do extra.globo.com (retratos da vida)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.