terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Trabalho de estudante da Unidade Acadêmica de Garanhuns é premiado em evento nacional


Descobri meio que por acaso o blog do Alberto Araújo, que nos traz excelente notícias sobre o Campus da Universidade Rural aqui em Garanhuns. Estudantes estão se destacando em eventos nacionais, como é o caso deste post. O texto é do próprio Alberto, mas vou pedir licença a ele para as adaptações necessárias aqui no blog. Acessem o blog do Alberto, olink está abaixo do post. Vamos à notícia!

.

O trabalho: Pontos de Vista: desenvolvendo um Objeto de Aprendizagem a partir de um conto, apresentado pela estudante do curso de Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) Francielly da Silva Falcão e tendo como coautores Valter Jorge da Silva, também estudante do curso de BCC, Bárbara Micaela Pereira de Araujo Rocha do curso de Pedagogia, tendo com orientadores os professores Mariel José Pimentel de Andrade e este que vos escreve foi premiado com o terceiro melhor trabalho na categoria trabalho resumido no 21º Simpósio Brasileiro de Informática na Educação que ocorreu em João Pessoa de 23 a 26 de novembro. A importância desse prêmio esta na seletividade do evento, apenas 30% dos trabalhos submetidos são aceitos para apresentação, e, destes ficar entre os três melhores é um feito digno de respeito. A estudante Francielly, que tenho muito orgulho em orientar, vem de Caetés e esta demonstra muita seriedade e competência. Acho que o seu mérito cresce quando sabemos que ela além de estar cursando o quarto período do Bacharelado em Ciência da Computação, o que já não é nada fácil, ela ainda trabalha como fiscal de alunos no colégio Júlio Brasileiro, o que também não é tarefa fácil. Ainda com essa tarefas a Francielly esta realizando um ótimo trabalho de pesquisa e desenvolvimento comprovado por esse prêmio. Assim como outros que citei nesse blog, a Francielly nos dá orgulho e demonstra a o quanto foi importante a instalação da UAG em Garanhuns. É mais uma estrela apoiada pela UAG, orgulho de Caetés, e que tenho a felicidade de orientar.
.
http://blogdoalberto2010.blogspot.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.