sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vinho doce com água de Garanhuns


Gosto de tomar o refrigerante tutti-frutti da Jatobá, o popular vinho doce. Tem os outros sabores, mas o vinho doce é tradicional. Na minha infância, principalmente na casa da minha avó, D. Dorinha, não podia faltar. Tinha outras marcas também aqui de Garanhuns, a ITA e a Galpão.

Ontem, quando pego na garrafa da Jatobá, presto atenção que no rótulo tem um símbolo e nele escrito -"produzido com água de Garanhuns". Poxa, achei muito legal de vários pontos de vista. Agrega valor ao produto, à agua de Garanhuns e até à própria cidade, pois acaba por sinalizar que a água daqui é melhor que qualquer uma outra, o que é verdade!
Uma iniciativa e que pode e deve ser copiada.

Há alguns anos essa certeza era maior, se falava mais na água de Garanhuns, talvez tenha faltado um trabalho de marketing ou definição empresarial para transformar o que todos diziam em um selo que identificasse a nossa água, como um selo de qualidade, e que pudesse entrar no interior das pessoas como uma certeza absoluta de garantia, assim como uma Brastemp. Elas diriam, essa água até é boa, mas não é feito a de Garanhuns.
Com isso já poderíamos ter mais empresas de água mineral exportando para todo o país, gerando dividendos para a nossa cidade e gerando mais empregos.
Portanto, uma atitude aparentemente simples, tem o poder transformador.
Parabenizo a Jatobá, empresa genuinamente garanhuense, uma das grandes empregadoras do município e sempre parceira da cidade nas suas realizações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.