sábado, 9 de janeiro de 2010

Garanhuns Jazz 2010


O Jornal do Commercio traz uma grande notícia sobre a programação que está sendo fechada para o Garanhuns Jazz 2010, considerado um dos maiores do gênero da América Latina e que a cada ano ganha mais repercussão e importância. O Festival volta a acontecer no período do Carnaval e recebe um público qualificado, consumidor e de boas classes social-cultural e econômica. De fato, o Jazz se torna um grande atrativo turístico e um evento promissor de impacto internacional. A reportagem está na página 2 do Caderno C. Vale a pena conferir no jornal. Depois a gente coloca aqui.

Tiraram o gelo baiano



Lembram daquela postagem em que mencionei que haviam colocado duas placas de gelo baiano no meio da rua protegendo a entrada da garagem de Jóia Magazine?
Pois bem, tiraram. Não sei quem foi, pode ter sido os próprios propretários da loja ou a prefeitura, mas o fato é que eu e mais algumas outras pessoas, segundo informações das pessoas que ficam por ali, já haviam colocado seus carros por cima das enormes pedras de concreto. Quando se estava dentro do carro, não se imaginava que no meio da rua haviam as pedras, chamadas comumente de gelo baiano, que servem para demarcar ruas e não vagas de estacionamento e entradas de garagem. Né não!?!? Existem formas legais de punir quem para em frente de garagem.
Agradecemos termos sido atendidos, antes que a situação pudesse gerar um prejuízo maior para alguém que se acidentasse ali.
Vejam nas fotos o antes e o depois.

Se você é Chicleteiro

O Carnaval da Bahia vai ser antecipado na praia de Tamandaré, neste sábado, a partir das 17h. Na praia do Litoral Sul do Estado, acontece a segunda etapa do Tamandaré Fest, evento neste fim de semana pilotado por Chiclete com Banana. Bell Marques e sua trupe premetem agitar com os grandes sucessos nos carnavais fora de época pelo Brasil, além do que vai ser sucesso também no carnaval. E a galera ávida por festa neste verão de férias à beira da praia é tudo o que quer. Tamandaré novamente ficará pequena para tanta agitação.
E tem mais... A noite também abre espaço para o Exaltasamba, que apresenta o novo disco, Ao vivo na ilha da magia. Tem ainda diversidade de ritmos com Marreta you Planeta (axé), Luiz e Davi (sertanejo) e Zé Bob (pop-rock).
.
com informações do JC On Line

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.