sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje tem "FIM DE FEIRA" na Macuca

Para quem não viu no Festival de Inverno, hoje tem outra oportunidade. E pra quem viu, pode assistir de novo. O grupo Fim de Feira de Recife estará se apresentando na Festa da Macuca. Uma mistura de ritmos valorizando a cultura de raiz nordestina e principalmente, pernambucana. O cordel, o xote, o pandeiro, os causos e tudo mais passam pela música do Bruno e sua trupe. Pra conferir, olha uma mostra nesse vídeo!

É nesse ritmo que vamos fazer um grande carnaval!

O Garanhuns Jazz Festival ganha uma repercussão internacional, inclusive com músicos americanos em nossos palcos, quiçá ao lado dos nossos próprios. Realmente um projeto que ainda tem muito o que crescer. Tenho super novidades, estamos fechando uns detalhes e na segunda-feira, em primeira-mão, estarei postando aqui mais coisas legais sobre o nosso CarnaJazz!

2° VT do Carnaval Pernambucano

Olhaí! o Segundo VT produzido pela Empetur para divulgar o Carnaval Pernambucano para todo o país. E você, o que achou?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.