sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Edu & Maraial voltam atrás e dupla continua


O meu amigo Valterlan, irmão de Valdir, um dos empresários da dupla Edu & Maraial acaba de me confirmar que a dupla não acabou, que de fato foi pensado no assunto, que o Maraial realmente está na religião adventista mas que os artistas ponderaram e a dupla continua realizando seus shows normalmente, inclusive mostrou um material de divulgação da dupla que se apresentou como grande estrela do aniversário de Garanhuns recentemente. Valterlan mostrou-se preocupado com a divulgação do fim da dupla e disse que estaria visitando as rádios para solicitar que fosse noticiado que Edu & Maraial continuam cantando juntos e esperam vender vários shows na região. Agora é torcer que o Lirinha também volte atrás e retorne com o Cordel do Fogo Encantado. É mais difícil! Muito mais difícil! Quase impossível! Impossível!

MPF pede absolvição de Humberto Costa

O Ministério Público Federal pediu a absolvição de Humberto Costa, petista, secretário das cidades do governo de Pernambuco, da acusação de integrar o que foi chamado de "Máfia dos Vampiros", na época em que era Ministro da Saúde. Humberto afirmou ter renascido. As acusações que respondia levaram a uma campanha contra a sua pessoa em 2006, na época em que se candidatava a governador que abalou sua campanha e sua vida particular. Hoje, praticamente absolvido, responde com processos contra aqueles que o caluniavam, políticos e meios de comunicação. Mas o seu "renascimento" se dá também na política, seu partido, do qual nunca perdeu sua hegemonia estadual, deverá indicar um nome para o senado, que pode ser o seu, o de Maurício Rands ou de João Paulo. Neste novo momento, Humberto sai fortalecido. O vídeo do Blog do Jamildo mostra Humberto falando sobre esse sentimento de leveza que deve estar sentindo agora.


Em exclusiva ao repórter Chico Ludermir, Humberto Costa relata alívio depois de parecer do Ministério Público.

É preciso ter bom senso... de humor!


Postei no Twitter @ronaldovox

1. Eu ainda não entendi porque João Paulo foi recepcionado com festa no Aeroporto de Recife. 300 pessoas estavam lá e carregaram ele nos ombros

2. Será que foi porque ele lançou sua précandidatura ao senado? Se a moda pega pra deputado estadual em Garanhuns, vai faltar ombro!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.