GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

UNOPAR GARANHUNS

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Radiola de Ficha volta na Marano


Com a volta de Marcos Cardoso ao microfone da Rádio Marano, volta também o programa Radiola de Ficha. A impressão que dá é que a turma que acompanha o programa que resgata os bregas e serestas de antigamente ficou ansiosa pra ter de volta suas músicas de sábado. E a volta é em alto astral. Marcos estará sábado em Capoeiras, de onde apresentará o programa ao vivo. Muita gente daqui está combinando para ir conferir "in loco" o programa. Claro que vão ter que chegar cedo pois o povo de Capoeiras deve prestigiar a Radiola de Ficha.
A foto que estampa este post é do Murilo, que tem acompanhado nosso blog, filmou o programa apresentado do Pau-Pombo, que foi um grande sucesso de crítica, público e audiência. Inclusive fui presenteado com um DVD, e quem quiser adquirir esta relíquia é só contactar o Murilo. Valeu!

Jornal e literatura se encontram no U-Carbureto

O Sesc Garanhuns e o Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte convidam para o lançamento do Jornal Literário U-Carbureto. O objetivo da ação é resgatar um antigo jornal informativo criado por escritores locais, dando-lhe agora um caráter literário. A edição de estréia conta com artigos de renomados escritores nacionais e regionais, como Rodrigo Lacerda, André de Leones, Raimundo Carrero, Luzilá Gonçalves e José Mário Rodrigues do Nascimento, este último natural de Garanhuns e que recebeu menção honrosa no Prêmio Sesc de Literatura 2009. O evento conta ainda com a participação especial do violinista Maurilo Matos.

SERVIÇO:
Lançamento de Jornal
Local: Salão de eventos do Sesc
Dia: 25 de maio
Hora: Às 20horas
Entrada Franca!
.
Agora comigo: Nivaldo Tenório e seus companheiros são escritores inquietos e perspicazes (não lembro de já ter escrito esta palavra, vai então em homenagem aos grupo). Agora com o Jornal U-Carbureto poderemos acompanhar suas letras mais cotidianamente. O texto "Vitor Hugo e suas mulheres" de Luzilá Gonçalves bem que poderia ter sido escrito pelo Nório!
Vida longa a U-Carbureto. A gente se encontra no SESC!

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.