CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

UNOPAR

UNOPAR
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vem aí o blog do Programa Censura Livre


Um dos mais importantes e antigos programas do rádio garanhuense está chegando ao mundo dos blogs, trata-se do Censura Livre, agenda cultural da FM Sete Colinas que acontece todo sábado às 16h, com apresentação de Jonas Lira e produção (inclusive comercial) da mana Ana Jaíra. O blog do Censura Livre terá o mesmo perfil do rádio, informações do mundo da cultura, principalmente da música e, claro, as coisas que acontecem em Garanhuns, nossos artistas, nossos eventos, enfim nossa agenda.
Preciso dizer que já se vão quase 15 anos (qual a idade do programa?) quando comecei a escrever sobre música no Jornal "A Gazeta de Garanhuns" e recebi o convite da dupla para falar sobre aquela experiência no programa. Claro que fiquei todo ancho, era um bancário que gostava de escrever e de música, muita música. Ao longo desse tempo o programa descobriu muita gente, aqui de Garanhuns e de fora, tazendo o que está acontecendo por aí para nossa terrinha. Uma garimpagem musical que precede até mesmo a grande mídia. Jonas Lira tem o respeito dos ouvintes como um dos mais importantes radialistas do estado de Pernambuco, fazendo bem feito o que gosta de fazer. E Jaíra é a determinação em pessoa. Filho em Recife, blogueiro também (balaiofurado.blogspot.com), lá e cá, atendendo seus clientes, dando conta do programa, ufffa!
Aí gente, promessa de um blog feito com carinho e qualidade, quem puder contribuir com informações culturais é só mandar pro e-mail jsvi@bluenet.com.br

Banda do Diocesano no Centro Cultural


A Banda Marcial do Colégio Diocesano de Garanhuns tem recebido muitos elogios e prêmios por onde tem feito suas apresentações. Recentemente ganhou um título interestadual em Alagoas, orgulhando todos os que acompanham e apreciam os músicos do tradicional colégio de nossa cidade.
Nesta sexta-feira vamos ter uma oportunidade de conferir a versatilidade da banda, será um concerto no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, em um momento de música de qualidade. No repertório canções da música brasileira, da verdadeira MPB, com a banda fazendo interpretações adaptadas aos seus instrumentos de fanfarra. De fato um momento ímpar que merece ser conferido e aplaudido por nossa gente.
É sempre bom citar o professor Albérico Fernandes, diretor do colégio, que tem incentivado a cultura garanhuense através dessas ações e também com o Grupo Diocesano de Artes, e Carlos Janduy, outra identidade cultural do Gigante da Praça da Bandeira.
Encontro marcado na próxima sexta-feira no Centro Cultural.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.