domingo, 6 de junho de 2010

Chuva derruba árvores e altera paisagem turística em garanhuns‏

As fortes chuvas nos últimos dias em Garanhuns fizeram uma vítima silenciosa: O Relógio das Flores. Dentre algumas árvores que foram ao chão, uma delas fazia parte da paisagem do símbolo turístico da cidade. A árvore era dona de uma das mais belas copas e estava próxima do Relógio que representa nossa cidade em cartões postais pelo mundo, identificando nossa cidade com beleza e simpatia. O nosso leitor Bartolomeu Euzébio nos enviou algumas imagens com a árvore ainda no chão. A prefeitura já está terminando a retirada da mesma e providenciando a repaginação do ponto turístico, mas fica sempre a tristeza de uma perda dessa natureza, literalmente.
Esperamos que o inverno que se aproxima tenha pena de nossa cidade e das pessoas que aqui moram, pois antevemos um frio castigante e chuvas, muitas chuvas. A beleza de nosso inverno é realmente um potencial do nosso município, nossa neblina, nossa garoa e o frio trazem dividendos para a cidade, mas torcemos que não traga também sofrimento e dor.
Bartolomeu, obrigado pelas fotos e pelo carinho em nos enviar a informação.

.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.