terça-feira, 8 de junho de 2010

Sport pode vir passar alguns dias em Garanhuns

Direto do Portal SuperEsportes.
.
A diretoria rubro-negra ainda não conseguiu definir o local da realização da intertemporada rubro-negra. João Pessoa, na Paraíba, é a cidade favorita para receber o elenco do Leão, que também cogitou ir até Garanhuns, no interior do Estado. Os treinamentos vão começar na próxima terça-feira (e não mais na segunda, como havia sido definido) e devem durar até dez dias.

O gerente de futebol Adelson Vanderley foi até a capital paraibana visitar os possíveis locais para a realização da intertemporada. Ele repassou os resultados das suas observações ao presidente Sílvio Guimarães, que vai dar a palavra final sobre a escolha do lugar.

Segundo o vice-presidente de Comunicação do Sport, José Alves, a principal dificuldade para uma definição é conciliar um local que tenha boas acomodações de hotel e um campo satisfatório para treino. "A grande dificuldade é achar um bom hotel e um bom campo no mesmo local. O problema é que as cidades têm uma coisa ou outra. Acredito que João Pessoa resolva isso. Acredito que escontremos uma estrutura, mas vai depender do que o coronel passar para o presidente".
.
Agora comigo: Pela mídia que acompanha o Leão da Ilha do Retiro, seria interessante ver no que o município poderia incentivar e trazer os atletas rubronegros para Garanhuns, inclusive com participação de nosso comércio e redes de restaurantes e demais serviços que possibilitem essa vinda a nossa cidade. Resta saber como está a situação dos gramados do Sete de Setembro e da AGA.
A imagem do Sport é um papel de parede para os torcedores. Clique na imagem para ampliar e salvem em seus computadores.

Studio C comemora 15 anos de atuação em Pernambuco


STUDIO C 15 ANOS

O grupo Studio C, composto pelas empresas de comunicação visual, imagens, brindes promocionais, formaturas e eventos, completou no último dia 27 de maio 15 anos de atuação na cidade de Garanhuns, e conta atualmente com 47 colaboradores em seu quadro funcional. Além de Garanhuns, hoje a empresa realiza serviços com destaque em eventos e formaturas nas cidades de Arcoverde, Belo Jardim e Caruaru, sendo o principal compromisso com o cliente a qualidade e a inovação nos seus serviços prestados.

STUDIO C REVELAÇÃO

A loja Studio C Imagem, localizada na Avenida Santo Antônio, 182, no centro da cidade, lançou com muito sucesso a primeira e moderna máquina de revelação ecologicamente correta no Estado de Pernambuco – a Noritzu Dry, com capacidade e qualidade de imprimir revelação de até 90 cm de largura em papel foto. A nova máquina foi adquirida recentemente em uma das maiores e melhores feiras de fotografia do país, realizada em São Paulo.

SERVIÇO:

STUDIO C IMAGEM
AVENIDA SANTO ANTÔNIO, 182 – CENTRO – GARANHUNS - FONE: (87) 3762 3257

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
DE SEGUNDA À SEXTA: DAS 8H ÀS 18H

AOS SÁBADOS: DAS 8H ÀS 13H
.

Programação da FORROBOM 2010




Bom Conselho realizará dez dias de muito forró. Cliquem na imagem para abrir o cartaz em tamanho maior e vocês conferirem a programação. Serão homenageados os bons forrozeiros Basto Peroba, que sendo de Bom Conselho, defende a verdadeira música do Rei do Baião, e Acioly Netto, que faleceu há alguns anos e está tendo suas músicas descobertas por nossa gente como "Mensageiro Beija-Flor", "Espumas ao Vento" e o recente sucesso "A Natureza das Coisas" - Que diz não importando se é princesa ou lavadeira, pra ir mais alto vai ter que suar. Infelizmente uma enxurrada de bandas de forró é que vai homenagear esses autênticos músicos. A boa notícia é que vários forrozeiros regionais estarão no palco também mostrando seus trabalhos. Sinceramente, gstaria de ver nomes como Jorge de Altinho, Santanna, Flávio José, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Flávio Leandro, Assisão, Alcymar Monteiro, Glaucio Costa, etc. E não apenas em Bom Conselho, mas em toda a região, que andam demasiadamente investindo nas bandas de forró e "esquecendo" esses artistas populares.
Mas quanto a Bom Conselho, tá aí, dez dias de muita festa para movimentar a cidade. Bola pra frente!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.