segunda-feira, 14 de junho de 2010

XX Festival de Inverno de Garanhuns 2010 - Atrações Confirmadas

A Fundarpe adiantou pelo Twitter mais duas atrações para a Esplanada Cultural Guadalajara no Festival de Inverno. Já tinha confirmado Paralamas do Sucesso para a segunda sexta-feira de FIG, dia 23 de julho, agora nos brinda com "Móveis Coloniais de Acaju" e Skank, no primeiro sábado, dia 17. Portanto o Festival vai se vestindo de pop rock, e muito mais vem por aí! Pelas atrações anunciadas já ouvimos boas críticas, o que deve atrair de volta muitos turistas a Garanhuns durante o Festival.
Parece que teremos um Festival com muitas atrações do primeiro time nacional.
Pra ir entrando no clima, literalmente, de Festival  de inverno com gosto de Copa do Mundo, tá aí o Skank cantando "Uma Partida de Futebol!".


Mais novidades sobre o Festival de Inverno 2010

A Fundarpe e a Prefeitura de Garanhuns devem anunciar mais novidades ainda hoje a respeito do Festival de Inverno deste ano. A informação foi passada no Twitter que a Fundarpe criou para divulgar e interagir sobre o FIG 2010. Vejam:

@fig_pe Mais novidades do #FIG2010 daqui a pouco. Atrações serão anunciadas após reunião de @Fundarpe e @Garanhuns
.

Belas mulheres na torcida! Quem merece ser campeão mundial?


Se não der Brasil, todos gostariam que desse uma seleção pela primeira vez, e algumas delas já fazem por merecer o título mundial. Se ficasse com algum país africano seria muito legal. Os africanos têm demonstrado muita alegria e deram uma nova dinâmica ao futebol dos anos 80 pra cá. Antes eram apenas saco de pancada, aliás foi o Zaire, hoje Congo, o responsável pela maior goleada das copas. Levou dez. Outras seleções mais tradicionais já poderiam ter comemorado; A Fúria Espanhola, Portugal do Cristiano Ronaldo e a Holanda, de grandes jogadores, país que levou primeiro o Romário e o Ronaldo Gordo. Sem contar a alegria da torcida holandesa que sempre se destaca em beleza e energia!
Se não der Brasil, vou pela ordem de Holanda, Espanha, Países Africanos e Portugal. Aqui na América vou de Uruguai e Argentina!
Esta bela imagem é do jogo Holanda e Dinamarca.

Qual seria um bom comentário para esta foto?

Heudes Régis/JC imagem

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.