quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vídeo de Lula em Palmares - "Ajuda a gente, Lula" - Diz o povo nas ruas ainda alagadas



imagens: youtube - Sandro Bass

Veja o vídeo de Dunga pedindo desculpas


CDL Garanhuns e entidades fazem campanha solidária

Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (21), representantes de várias entidades trataram da realização de uma campanha de recolhimento de donativos, visando socorrer os desabrigados das catástrofes das chuvas.
No encontro, ficou definido que inicialmente serão atendidos pela campanha os seguintes municípios: Correntes, Brejão e Palmeirina.
Os postos de entrega serão na CDL de Garanhuns, Banco do Brasil, Banco Caixa Econômica Federal, Ferreira Costa, SESC, SENAC, SEBRAE, AESGA, UFRPE e  Rádio Marano.
O SESC e SENAC irão visitar os principais colégios da cidade de Garanhuns, para adesão a campanha do alimento não perecível, bem como a AESGA e UFRPE/UAG iniciarão a campanha de roupas e calçados.

A CDL será o titular das contas abaixo, abertas especialmente com a finalidade de receber doações financeiras para posterior compra do que venha a atender as necessidades dos municípios. Serão centralizadas, na garagem do Caixa Econômica de Garanhuns, as doações dos pontos de entrega, no final de cada semana, para então, ser feita as divisões e posterior entrega aos municípios atendidos.
Banco do Brasil – Agencia: 0067-1. C/P 34859-7
Caixa Econômica Federal – Agência 0052:  C/P 1-4


Força Nacional vai ajudar a combater saques em Alagoas e Pernambuco

Integrantes da Força Nacional de Segurança Pública devem chegar a Pernambuco e Alagoas nesta quinta-feira (24). Segundo o Ministério da Justiça, eles vão participar do trabalho de socorro, resgate e localização das vítimas das chuvas que atingiram os dois estados.
Entre os profissionais, estão 37 bombeiros especialistas em trabalhar em águas turvas e 40 policiais que vão reforçar a segurança para evitar saques. Os estados da Bahia, do Maranhão e do Distrito Federal e a Força Nacional também cederam helicópteros que devem ser usados nos trabalhos de resgate.
Em Alagoas e em Pernambuco, foram confirmadas 45 mortes causadas pela chuva, desde a semana passada.
Bombeiros e policiais militares de São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe foram enviados a Alagoas para participar do socorro às vítimas. (http://www.g1.com.br/)
.
Agora comigo: Coloquei no twitter... @ronaldovox A tragédia das chuvas em muitas cidades faz mostrar o melhor e o pior da natureza humana. A solidariedade e a ganância daqueles que saqueiam

Atletas garanhuenses representam o Brasil em Copa Internacional

Os atletas garanhuenses de Judô, Carlos Tevano e Bruno Dionísio, irão representar o Brasil durante o Campeonato Internacional Ibero Americano de Judô, evento que reúne esportistas da modalidade oriundos de 14 países de língua portuguesa. A competição será realizada no período de 25 a 27 de junho, em Boa Vista, capital de Roraima.
Essa é a primeira vez que a competição acontece no Brasil. Carlos Tevano, estará atuando como Técnico dos atletas pernambucanos, que estarão representando o Brasil nesse grande evento. O convite foi feito pelo presidente da LNJ - LIGA NACIONAL DE JUDÔ. Além de técnico, Tevano também competirá, representando o Brasil. Portanto, boa sorte a dupla garanhuense!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.