sábado, 26 de junho de 2010

Felipe Melo Facts no twitter

O Felipe Melo, cabeça-de-área da seleção é meio truculento, sempre com pitadas de violência em suas jogadas. Por isso, no twitter, a galera não deixou de brincar, fazendo o Felipe Melo Facts entrar no TT´s. Vale lembar que tem até apostas internacionais que tratam se o jogador será expulso, e na partida contra Portugal faltou pouco, muito facilmente Felipe perde o controle. Vejam o bom humor dos twitters reproduzidos pelo Blog da Redação do Portal UOL.
.

EverttonFolly: Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir o Felipe Melo em transmissão 3D.

Kibeloco: Roberto Carlos e Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo.

tawilzein: Felipe Melo não é bom de matemática mas gosta de dividir sem deixar restos.

tawilzein: O cartão de visitas do Felipe Melo é o vermelho.

harris: Jogo de xadrez: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Julio Batista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.

LeeOzinhoOo: Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura, e o Lula, 5 dedos.

idiotweets: O Michael Jackson morto faz muita falta. O Felipe Melo vivo faz mais ainda.

willmcflybr: Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treina como cometê-las.

ands_sp: A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.

FreitasPoliana: Todas as seleções têm volante... nós temos para-choque.

nicholas_lima: Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010 e no Mortal Kombat.

Cadê??? - O Call Center da Caixa


Em julho do ano passado, o presidente da CODEAM, Eudson Catão, anunciava interessantes empreendimentos federais para Garanhuns. Foi bastante noticiada, mas de uns tempos pra cá ninguém falou mais. É imprescindível pra nosso desenvolvimento que recebamos investimentos como este, aliás, o que mais tem sido pedido para nossa cidade? Estamos nos últimos meses do presidente garanhuense e deveríamos buscar o que mais Lula possa fazer por nós. Fico com a impressão que com Dilma ou com Serra, não teremos a mesma sensibilidade do governo aos nossos projetos. Vamos recordar o post da época, e se alguém tiver alguma informação sobre o assunto, é só mandar pra gente.
.
(29/07/2009):
.
Em entrevista agora à pouco aos Lucianos das rádios de Garanhuns, o presidente Eudson Catão falou dos investimentos federais para Garanhuns e entre eles destacou o Call Center da Caixa Econômica, que estava indo para o Maranhão, e a construção de um Pavilhão das Feiras, que servirão para grandes empreendimentos e eventos. Ambos funcionarão na antiga fábrica de estofados, à margem da Rodovia Deputado José Cardoso. (Por falar em José Cardoso, um abraço pra você Roberto, que tem passado dias sem saúde. Desejamos seu restabelecimento.)

Brasil e Portugal - Brasil e Chile

Brasil e Portugal se estranharam em um primeiro tempo quente, cheio de faltas grosseiras. Acho que no intervalo alguém deve ter alertado que aquilo era ruim para os dois que poderiam perder jogadores importantes para a sequência da copa, tanto por cartões, estava a ponto de alguém ser expulso, como poderia ser também por contusão, já que a pancadaria aumentava. O segundo tempo mostrou falta de criatividade na seleção brasileira, que sem Kaká perde em qualidade, já que é o único meio-campista que sabe o que fazer com a bola. Ficou claro que Dunga não tem um banco de reservas que possa mudar a história de um jogo.
Mas Portugal é passado (ou futuro) e agora as atenções se voltam para o Chile, um rival sulamericano que enfrentaremos na segunda-feira. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.