quinta-feira, 8 de julho de 2010

É preciso ter bom senso... de Humor!

Faz tempo que contei uma piadinha aqui no blog, então vou matar saudade! Peço desculpa baixar o nível um pouquinho! rsrsrs
.
Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso.
- Mas como foi isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa... Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
- Sério?
- Claro! E ela não queria, se remexia, e quanto mais ela gritava, mais eu continuava... Uma loucura... Tentou escapar, e eu segurei ela ali mesmo!
- Só estou imaginando a cena, tu és um danado!
- E então, mas aí ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta de transar?
- Gostar até que gosta, mas acho que no Carrefour não...
.
ai!

FECHADO! Vamos ter o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL

Amigos,

Perdoem a falta de tempo. rsrsrs!

Estes últimos dias foram de trabalho em tempo integral. Conseguimos o apoio do município e o patrocínio da Casa das Balas/Elma Chips para realizarmos o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL. Serão dois dias de música no Pau-Pombo, dias 16 e17, sexta e sábado, e estamos finalizando a programação, claro, com muita música de qualidade que é a essência daquele parque no Festival de Inverno.

Estamos contactando os parceiros que colocarão o melhor de Garanhuns no projeto técnico. Nesta sexta-feira eu passo a programação para vocês. Serão duas bandas de nossa cidade, uma de Caruaru e a quarta estamos fechando na manhã, quando divulgaremos a programação final.

As rádios estarão sendo convidadas a participar do projeto, ajudando-nos a repercurtir a iniciativa. Assim como peço o apoio dos amigos da internet. Blogueiros e twitteiros!

A iniciativa beneficiará a todos que tenham algum tipo de relacionamento com o Festival de Inverno, e não poderíamos deixar passar em branco o primeiro final de semana no Pau-Pombo sem buscar alternativas. Portanto, agradeço a todo mundo que está abrindo as portas ao projeto!

Para o sucesso do evento, muita gente tá cooperando. De Helder Carvalho e Bruno no Studio C até Giovanni Papaléo lááá em Recife já estão acreditando no evento. Principalmente a Gláucio Queiroz da Casa das Balas, Fernando Freire da Elma Chips/Pepsico e Gabriela Valença, que pela prefeitura, está apoiando o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL.


Logomarca do Brasil-2014 é do outro mundo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.