sábado, 7 de agosto de 2010

Todos os envolvidos no Caso Bruno/Eliza



As etapas no caminho para o julgamento

Os advogados dos nove réus têm prazo de 10 dias para responder à denúncia do MP, aceita pela juíza Marixa Rodrigues. Em seguida, começa a etapa de instrução criminal, que, pela lei, deve ser concluída em 90 dias quando os réus estão presos. Mas o período pode ser prorrogado.

Nessa etapa, são ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação, mas os réus não podem falar. Depois, chega o momento da pronúncia, quando a magistrada decide se absolve os réus, encaminha o processo para um tribunal de outra competência ou para júri popular. Nesse caso, o julgamento acontece em plenário, diante de sete jurados, daqui a, no mínimo, seis meses.

mais informações sobre o caso, clique no link abaixo:

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/8/bruno_e_mais_oito_viram_reus_pela_morte_de_eliza_101340.html
.

Sport e Náutico - Um afunda, o outro sobe!

Quem diria que Náutico e Sport se encontrariam na série B em situações tão distintas. O alvirrubro mesmo levando uma lapada de 4 a zero para o Paraná na última partida, faz grande campanha e está entre os primeiros. O Sport, penta-campeão pernambucano, está na zona de rebaixamento. Mas é claro, em clássico não tem favorito. Uma vitória para qualquer lado pode representar bem mais que os três pontos. O Náutico joga para mostrar que a última derrota foi apenas um acidente de percurso, mas se perder hoje, pode virar um ponto de partida para o declínio, perder um clássico é sempre marcante, não é um jogo normal, e ainda  as outras equipes estão se reforçando, e manter-se entre os primeiros não será fácil. Para o Sport, a derrota pode representar a certeza de um campeonato difícil em que a luta será mais para fugir da série C que pensar em subir para a elite do brasileiro. Uma vitória do Leão pode ser o ponto de partida para alçar voos maiores.
Portanto um grande clássico, acho que vou assistir no Terraço, a maior arquibancada do interior do estado para os clubes da capital. A gente se encontra por lá!
A verdade é que nossos clubes não estão bem! O Náutico está entre os primeiros mas não inspira confiança. O Sport começou a série B muito mal, e o Santinha, eita... É vice-lider do seu grupo, mas ainda não ganhou em casa. Agora vejam só: O Náutico tem média de público de 8500 neste brasileiro. O Sport de 9200. E o Santinha, 22500. Impressionante!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.