quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ascenso Ferreira no SESC Garanhuns

Espetáculo Literário – Hora de Ascenso
Direção: Rodrigo Cunha
Dia 09 de setembro às 16h
Local: Salão de eventos do Sesc.
ENTRADA FRANCA!

A peça conta a história de seis mulheres que se preparam para uma viagem. A cada estação elas se deparam com aspectos da poesia de Ascenso Ferreira e se vestem dos personagens que povoam o imaginário deste autor pernambucano.

Garanhuns tem novidade NO AR


O Fred Junior me pergunta pelo twitter como está nosso aeroporto de Garanhuns. Explica-se, a empresa de aviação NOAR, recém criada, mais uma vez foi notícia na coluna do jornalista João Alberto do Diário de Pernambuco, afirmando seu interesse de integrar nossa cidade aos seus voos comerciais. De fato não sei, mas não podemos perder esta oportunidade!
As aeronaves da NOAR têm 19 lugares e atenderiam um público seleto que não dispõem de tanto tempo assim para o trajeto Garanhuns-Recife-Garanhuns, e outras cidades do interior, como Petrolina, aumentando o fluxo comercial e turístico. Executivos de empesas, advogados, políticos, médicos e a população em geral que faria esse voo para a capital em 20 minutos seria o público alvo.
Nosso desenvolvimento passa necessariamente pela melhoria de nossa infra-estrutura, e nesse caso, seria uma importante alavanca contributiva.
Mas não sei como está nosso aeroporto e nem sei se esta empresa já foi contactada por nosso poder público municipal e outras entidades representativas, como Câmara de Vereadores e Governo do Estado, pois se trata de uma grande iniciativa que precisa ser valorada e antecipada em seus estudos técnicos de viabilização. Isso não se faz da noite pro dia. 
Mas tem que se agir, antes que esse voo aterrisse em outras cidades e a gente só veja o aviãozinho láááá no céu! 
.

João Alberto: Aviação - Vicente Jorge, presidente da empresa aérea Noar, revela que a empresa planeja fazer voos para Araripina, Serra Talhada, Salgueiro, Arcoverde e Garanhuns, utilizando o avião L-410 fabricado na República Tcheca e com capacidade para 19 passageiros.

O tempo continua lusco-fusco

Nem chove, nem faz sol. Você não sabe se sai de casa com ou sem casaco. Tem sido assim, e assim vai continuar. O inverno ainda não foi embora, a primavera se avizinha e tem muita gente que agora quer sentir um calorzinho, chega de frio!
Mas hoje a previsão do site climatempo diz que Garanhuns amanhece ensolarada, mas aumento de nuvens acarreta chuvas à tarde e à noite. Máxima de 27°C e mínima de 23°C.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.