sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desabrigados de Pernambuco e Alagoas são contemplados com 25 toneladas de donativos

Continuando na luta pelos desabrigados das chuvas ocorridas no último mês de junho nos Estados de Pernambuco de Alagoas, o Rotaract Club de Garanhuns recebeu no último sábado, 4 de setembro, do Rotaract Club de Praia Grande, em São Paulo, cerca de 25 toneladas de donativos que serão entregues nas cidades de Quebrangulo, em Alagoas e em Palmares, aqui em Pernambuco.

Contando com o apoio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), da Transportadora TRANSPITA, e de empresas locais como gráfica Tyoflan, Mercedez Benz e Serra Branca, a equipe do Rotaract Garanhuns estará, neste domingo, 12, se deslocando com destino a Palmares, local onde realizarão a entrega de 13 toneladas de todo o material arrecadado para as famílias cadastradas.

De acordo com informações do presidente do Rotaract local, Heverton Souza, ainda no domingo, dia 12 de setembro, as 12 toneladas restantes serão encaminhadas para os desabrigados do município de Quebrangulo. “A nossa meta é continuar ajudando, tendo em vista a necessidade de reconstrução da vida dessas pessoas e de tantas outras famílias que ainda precisam de ajuda”, destacou.

As doações continuam e a AESGA segue em Campanha como ponto de arrecadação de mantimentos, no horário das 9 às 21 horas.

Serviços: Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Projetos Sociais ou na Coordenação de Secretariado Executivo Bilíngue da AESGA, por meio dos telefones:
(87) 3761-1596 – Ramal 229, (87) 9945-2992 e (87) 9945-2929.

Bravil Sistemas participa de Foruns em Recife e Fortaleza



Recebemos o seguinte e-mail dos nossos amigos da Bravil Sistemas aqui de Garanhuns.
.
Amigos,

A Bravil Sistemas vai participar neste dia 14/09/2010 do 6º Forum DN de Automação Comercial realizado na cidade de Recife - PE, como expositor. Sendo a única empresa de Garanhuns -PE a participar do evento expondo seus produtos e serviços. Da mesma forma, a Bravil estará no mesmo Forum de Fortaleza - CE, dia 16/09.

Mais detalhes sobre o evento acesse: www.forumdn.com.br

Comunicamos também que já consta no site da SEFAZ-PE www.sefaz.pe.gov.br o despacho referente ao nosso credenciamento para implantação do PAF-ECF no estado de Pernambuco e até o final do mês de setembro a publicação do Estado de Alagoas.

Muitas conquistas ainda virão e com a ajuda dos nossos parceiros continuaremos sempre buscando o melhor para os nossos clientes.

Atenciosamente,

Almir Vilela/Adriano Porto
Bravil Sistemas
.

MUDANÇA DE DATA NAS REUNIÕES DO FÓRUM PRÓ-GARANHUNS


Tendo em vista a proximidade das eleições e visando evitar discussões político-partidárias durante os trabalhos do Fórum Pró-Garanhuns, a Comissão Gestora resolveu mudar o calendário divulgado para as reuniões temáticas, de modo que antes do dia 03 de outubro só serão realizadas as seguintes reuniões:
Dia 13/09 - Tema: Esportes
Dia 20/09 - Tema: Educação
Local: Academia de Educação para o Desenvolvimento - AEDES
Endereço: Av. Rui Barbosa, 658 - 3º andar (prédio de Mano Construções)
Horário: 19h30min
Os demais temas serão discutidos em datas a serem divulgadas após às eleições.
Maiores informações, acessar o link: http://forumprogaranhuns.blogspot.com
Atenciosamente, Comissão Gestora Fórum Pró-Garanhuns

Seja um doador de Medula Óssea

Transcrevi do blog da minha amiga Joselita Santos, nutricionista competente e aprendiz de advogada. Aproveitem e acessem o seu blog, tem coisas muito interessantes.
.
Tudo seria muito simples e fácil, se não fosse o problema da compatibilidade entre as medulas do doador e do receptor. A chance de encontrar uma medula compatível pode chegar a UMA em 100 MIL.

Por isso, estão sendo organizados Banco de Doadores de Medula Óssea, cuja função é cadastrar pessoas dispostas a doar. Quando um paciente necessita de transplante, esse cadastro é consultado. Se for encontrado um doador compatível, ele será convidado a fazer a doação.
Já tive em minha família a necessidade de encontrar um doador de medula óssea. Felizmente existiu um parente compatível, e hoje o transplantado está completamente curado. Mas não é fácil encontrar essa compatibilidade, como citado acima é uma possibilidade em 100 mil.

Doar medula óssea é seguro, nunca houve nenhum acidente com doador. Não dói e as células doadas se refazem rapidamente, como na doação de sangue. Acessem http://joselitasantos.blogspot.com/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.