domingo, 12 de setembro de 2010

As diferenças entre os candidatos ao senado


O Jornal do Commercio deste sábado trouxe um quadro que busca mostrar as diferenças sobre o que defendem os quatro principais candidatos ao senado; Armando, Humberto, Marco Maciel e Raul Jungmann.

REFORMA POLÍTICA:  Todos defendem.

REFORMA TRIBUTÁRIA: Todos são favoráveis.

DESCRIMINILIZAÇÃO DO ABORTO: Todos são contra.

RECONHECIMENTO DA UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL: Marco Maciel diz que é preciso analisar com mais cuidado, os outros são a favor.

COTAS RACIAIS: Armando e Marco Maciel são contra, defendendo que deve-se gerar a igualdade para todos. Humberto defende o sistema de cotas, mas acha que deve ser transitória, até termos uma escola de melhor qualidade. E Jungmann é favorável, mas que o critério seja o de pobreza.

FLEXIBILIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS: Somente Armando Monteiro é a favor, e cita como exemplo a experiência internacional. Os outros três são contra mexer nas leis trabalhistas.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.