sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Imagens do Botequim Vinícius de Morais


A nova edição do Botequim foi realizada com sucesso. O grupo ESCRAVO DA ALEGRIA veio de Recife exclusivamente para esta homenagem a Vinícius de Morais. Recebemos vários amigos no Chez Pascal Restaurante. Como poderão ver em nosso álbum disponível na página da Bluenet. Acessem através do link abaixo como foi uma noite agradável na Tonga da Mironga do Kabuletê.




Para conferir mais fotos e quanta gente bonita estava lá com a gente, cliquem no link abaixo:

http://www.bluenet.com.br/home/album.php?id=184&titulo=botequim10-09
.
...E já estamos programando nosso próximo evento...
O projeto "O Botequim" visa levar a bares e restaurantes da cidade um projeto cultural baseado na boa música. Já foram feitos botequins em vários lugares e com propostas diferentes. Na Chácara Recanto das Colinas fizemos o Pé-de-Serra. No Relojoeiro fizemos o Botequim Chorinho. Com uma propsta de MPB com Alexandre Revoredo e banda fizemos o Botequim MPB na beira da piscina do Garanhuns Palace. Fizemos no Terraço o Botequim Nostalgia, com a orquestra garanhuense. No Alphaville Recepções fizemos o Botequim Jovem Guarda.
A realização tem sido do blog, através da nossa agência, e temos vários apoios de amigos que apostam nesta movimentação cultural/etílica (rsrsrs) em nossa cidade.
Trata-se de um projeto cultural para movimentar a cidade. Alguns amigos têm pedido que ele se torne semanal. Quem sabe um dia, mas temos receio de perder o caráter que hoje tem.
É provável que o próximo Botequim seja Jazz and Blues. Estamos pensando ainda no local. Alguém tem sugestão?
.
.

Resultado do MPU

O Cespe, realizador do concurso para o Ministério Público da União, divulgou no site específico da seleção, a nota que segue transcrita abaixo:
.


MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA AS CARREIRAS DE ANALISTA E DE TÉCNICO DO MPU

COMUNICADO


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB)
comunica que o edital de resultado final nas provas objetivas, resultado provisório na prova discursiva e convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para os cargos de Analista e de Técnico, exceto para os cargos de Técnico de Apoio Especializado/Segurança e de Técnico de Apoio Especializado/Transporte, bem como o edital de resultado final nas provas objetivas e convocação para o teste de aptidão física dos cargos de Técnico de Apoio Especializado/Segurança e de Técnico de Apoio Especializado/Transporte serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico:

http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010, na data provável de 15 de outubro de 2010.

Brasília/DF, 7 de outubro de 2010.

CDL realiza festa para as crianças


Neste sábado o comércio de Garanhuns estará oferecendo à criançada, no Espaço Colunata a partir das 9h30, momentos de lazer, entretenimento e conscientização pedagógica. Trata-se da homenagem que a CDL estará prestando à gurizada pelo seu dia. Veja algo do que acontecerá neste sábado:

- Banda e balé do Colégio Santa Joana D’arc
- Biblioteca Ler é preciso
- Teatro de mamolengos
- Contador de histórias
-Patrulheiros do Agreste
-Gincanas
- Palhaços
-Bonecos da Disney
- Distribuição de balas, pirulitos, pipocas, Algodão doce
- Sorteio de prêmios incluindo uma bicicleta.
-E muito mais!

O evento é uma realização da CDL com o apoio da Secretaria de Cultura e o 71°BI MTZ

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.