sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Blog do Valério


Tenho duas naturalidades. As vezes sou potiguar, em outras pernambucano. Dentro de mim ambas se completam. Caicó é minha raíz e Garanhuns a continuação da minha história.

Este é o Valério Caetano, autor de um blog que a gente indica.

http://vcartigosenoticias.blogspot.com/

É interessante essa dupla cidadania registrada pelo Valério. Acho que se fosse possível registrar aqui nós teríamos outros milhares de exemplos, e nas duas vias.

Uns são de outras cidades e Garanhuns os recebe de braços abertos. Outros são daqui, mas estão longe, adotados por outras cidades, mas claro, sem deixar de se sentir garanhuense.

Pode ser o Lula ou o senador eleito pelo Amapá Randolph, garanhuense.

Gente que está em Maceió e Recife, radicado. Até no Tocantins ou em São Paulo.

Portanto se você se sente meio de Caicó e a outra metade está plantada em Garanhuns. Conheça o blog do Valério, aliás, depois dá uma passada pelos blogs que a gente indica em nossa lista, descobrirão coisas novas sob diferentes pontos de vista, sobre os mais variados assuntos. Uma crítica política ou uma xícara de chocolate quente!

Izaías Régis fala da nova Ciretran de Garanhuns na Assembleia


Desde que a Ciretran se mudou para o novo prédio às margens da Rodovia deputado José Cardoso, o trânsito no local ficou bastante perigoso entre o trevo da Monte Sinai Veículos e a entrada da Vila do Quartel, pois aumentou bastante o fluxo de automóveis e não tem sinalização nem estacionamento indicado para todos aqueles que vão resolver suas documentações.

Izaías Régis fez essa observação na Assembleia Legislativa pedindo providências ao Departamento de Trânsito (Detran) da localidade, na PE-118.

O Ciretran do município presta, agora, serviços como emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vistoria e emplacamento de veículos, além de possuir um pátio para a realização de provas práticas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.