quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prefeitura de Garanhuns antecipa 13º salário


Em tempos de crise em muitos municípios, alguns até demitindo e outros ameaçando atrasar o pagamento do 13º salário, a prefeitura de Garanhuns consegue duas façanhas, por enquanto não saiu ninguém e a antecipação do 13º. a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, os servidores municipais de Garanhuns poderão fazer seus saques.

Para a economia local, principalmente o comércio, trata-se da antecipação da entrada em circulação de cerca de dois milhões e quinhentos mil reais. Muita gente vai aproveitar para pagar as dívidas, que é o mais certo, deixar de pagar juros.

Já no período de 25 a 30 deste mês, o Governo de Garanhuns vai quitar a folha salarial do mês de novembro, estimada em três milhões e setecentos mil reais.

Desde que assumiu o governo, o Prefeito Luiz Carlos vem cumprindo o calendário de pagamentos divulgado sempre no final do ano anterior. Para efetuar o pagamento do 13º Salário, em parcela única e de forma antecipada, a Prefeitura realizou reservas financeiras.

Está na hora de conhecer os Sabores de Garanhuns


Nossa cidade vem se destacando na gastronomia pernambucana. Temos restaurantes e hotéis com cozinhas preocupadas com a sofisticação de pratos e com cardápios atraentes ao novo perfil de cliente. O Festival Gastronômico que se inicia este final de semana cria uma movimentação especial, com pratos feitos exclusivamente para o período do evento. Confira a programação através do twitter

http://twitter.com/#!/FesGasGaranhuns

Festival Gastronômico Sabores de Garanhuns. De 20/11 a 19/12. Saboreie! Nos melhores restaurantes da cidade!
Confira os pratos do Festival e a relação dos restaurantes participantes no twitter.
.

Confira a programação do Momento Cultural do Col. Sta. Joana Darc

Sempre é prazeroso acompanhar os alunos do Colégio Sta. Joana Darc em suas atividades, sejam culturais ou nas exposições dos seus trabalhos de pesquisa. Sempre descobrimos coisas novas e vimos o despertar da sensibilidade na juventude. Acreditamos que colégio viverá outro momento especial e de muito sucesso, sob a batuta da professora Maria Almeida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.