GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CDL realiza jantar e destaca ações de sucesso em 2010, na expectativa de um novo ano de mais promoções




A CDL Garanhuns ofereceu aos seus filiados um jantar dançante na noite da última sexta-feira, que aconteceu no salão da AGA, com animação da Orquestra Milênio da cidade de Pesqueira.
Além dos convidados locais, esteve presente o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Pernambuco, Eduardo Catão.

O Auditor da Fecomércio Luiz Kelner faz uma explanação da Sondagem de Opinião realizada com consumidores e empresários da nossa cidade apontando resultados positivos, tanto para este final de ano, como para o início de 2011. Os convidados puderam assistir a um vídeo institucional, mostrando as ações e eventos realizados pela Diretoria da CDL neste ano de 2010.

O Presidente Fernando Couto mostrou ter muitos planos para ações em nosso comércio para o próximo ano, junto com a sua diretoria, e faz um apelo para que haja a participação ativa de todos os associados nas promoções programadas.

A CDL Garanhuns, aproveitou a nota de divulgação do evento para desejar a todos os associados, um Natal cheio de sucesso nas realizações familiares juntamente com um aumento real no faturamento neste final de ano, na esperança que 2011 seja marcado por bons momentos para a economia da nossa região.
.

Sobre texto e fotos de Calvino Brasil

Encontro Regional sobre o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Pernambuco, participe!


Acontece a partir desta segunda-feira, dia 06, o ENCONTRO REGIONAL SOBRE O ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER EM PERNAMBUCO.

A realização é da Secretaria de Defesa Social do estado, através do Departamento de Polícia Civil de Pernambuco.

Para os interessados, o encontro acontece no Garanhuns Palace Hotel, a partir das 8 da manhã, em dois expedientes. Inscrições e informações no CEDEPE. (81) 3093.4338

Acredito que este tipo de evento em que gera o debate sobre a violência doméstica é muito importante sob o ponto de vista da educação e da questão preventiva que ela impulsiona. Quando se coloca para discutir temas como este a sociedade participa e o resultado só pode ser benéfico, induzindo a queda de ocorrências deste tipo de violência, a curto e médio prazo.

Violência também se combate com informação.

.
Agora comigo: Quero agradecer o carinho demonstrado ao blog pelo pessoal da polícia civil ao me trazer o convite. Informaram-me a leitura diária e o próprio delegado disse que repassava via e-mail alguns de nossos posts. A cada dia que passa a gente sente mais a responsabilidade de falar para tanta gente.

Os Melhores da Música de Pernambuco - Confira o resultado da votação popular do Prêmio ACINPE


Catei do Blog da Klebia Sampaio.

Os Melhores da Música de Pernambuco

VENCEDORES 2010 DA VOTAÇÃO POPULAR

CD DE FORRÓ e MELHOR COMPOSITOR: Nando Cordel
PROGRAMA CULTURAL RÁDIO: Esse Tal Chorinho (Rádio Folha)
CD ROMÂNTICO: Augusto Cesar
CD INSTRUMENTAL e DVD: Fred Andrade
MELHOR COMUNICADOR: Ednaldo Santos
CD VOZ E VIOLÃO: Rubens Mendes
MELHOR EDITORIA CULTURAL IMPRESSA: Caderno C do Comercio
CD CULTURA POPULAR Grupo/Bandas: Vates e Viola
CD DE SAMBA: Lucinha Guerra
CD GOSPEL: Louvadeiras Novo Ser
CD MPB: Alexiana
PROGRAMA CULTURAL: Causos e Cantos (Rede Globo)
APRESENTADOR DE PROGRA CULTURAL: Roger de Renor
CD CARNAVAL: Orquestra 100% Mulher
CD DE CULTURA POPULAR CANTOR: Charles Teony
CD DE FORRÓ Grupos/Bandas: Seu Januário
CD POP, ROCK, HIP HOP: Nomândes
CD CULTURA POPULAR CANTORA: Irah Caldeira

Fonte e maiores informações em :
http://www.trofeuacinpe2010.blogspot.com/
http://jarrimdefulo.blogspot.com/

.

Sport vai pra cima em busca do Hexa


Não tem nada que orgulhe mais a torcida alvirrubra que poder dizer que é o clube pernambucano que tem mais conquistas consecutivas, foram seis títulos, a partir de 1968, e aí gerou o bordão repetido pela torcida "Hexa é Luxo!".

Santa e Sport são penta, mas os rubro-negros estão próximos de fazer história. São pentacampeões atualmente e se preparam para a próxima temporada como a mais importante dos últimos anos, e é.

Quando perdeu o oportunidade de ser hexa há alguns anos, muitos torcedores não perdoaram os erros da diretoria, e esperam que não se repitam agora.

Do lado dos alvirrububros, a briga deve mobilizar todas as atenções, dentro e fora do campo, pois se trata da perda de um marco histórico e de relativa ligação afetiva com sua torcida, o HEXA é hoje a mais importante conquista do Náutico. É claro que não é tudo, mas é o mais importante símbolo de orgulho de sua torcida.

Em 2001, quando o Náutico impediu o Hexa do Sport, o técnico era o Muricy Ramalho, campeão brasileiro pelo Fluminense. Para 2011, Roberto Fernandes já renovou. Nos bastidores há uma disputa por alguns jogadores, um deles é Carlinhos Bala, que não é unanimidade em nenhum dos dois clubes, mas tá todo mundo procurando. Santa Cruz e Salgueiro também mostraram interesse.

O campeonato começa no dia 13 de janeiro. O Náutico sabe que a orbigação de freiar o Sport é toda sua, não pode esperar pelos clubes do interior e o Santa Cruz não tem recursos para contratar jogadores no mesmo nível que o Sport, vai ter que fazer um campeonato na base da descoberta de talentos e na superação.

A torcida do Sport cobra esta conquista como uma obrigação para impor sua superioridade sobre o rival, como se fosse numa batalha, conquistasse o castelo adversário, ou num jogo de xadrez desse um xeque-mate.

Para você, quem tem a obrigação de ser campeão em 2011?
.

SIGA O BLOG

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.