quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aumenta passagem de ônibus em Garanhuns

Considerando as determinações contidas na Lei Municipal nº 3493/2007 e a decisão do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, composto por representantes das Empresas Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros em Garanhuns; Associações Comunitárias, Câmara de Vereadores e Poder Executivo Municipal, os valores das tarifas de ônibus, em Garanhuns, serão reajustadas a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2011, passando a adotar os seguintes valores: R$ 1,90 (um real e noventa centavos) a tarifa das linhas urbanas de ônibus convencionais; e R$ 2,40 (dois reais e quarenta centavos) a tarifa para os micro-ônibus, o popular “Garoinha”.
.
Agora comigo: Ai! Quase dois contos de réis pra ir bem ali.

Nesta quinta, na @FOLHAVOX 2


GARANHUNS TERÁ MUSEU DE LULA

Um projeto do deputado federal Fernando Ferro em parceria com a prefeitura de Garanhuns, tornará realidade o Museu do Imigrante, a história do presidente Lula contada através de objetos, fotografias, livros, móveis e pertences do homem que deixou o Agreste por conta da pobreza, tornando-se em São Paulo, metalúrgico, sindicalista, político e depois, para orgulho do Brasil e principalmente de Garanhuns, e Caetés, o mais popular presidente da história do Brasil.

A Casa Lula contará a sua história desde a saída de nossa cidade, em um pau-de-arara, até os dias de presidente

GARANHUNS NA SÃO SILVESTRE

Os atletas de nossa cidade, depois de conquistarem provas de pedestrianismo em todo o país, inclusive competições internacionais, chegam com gosto de vitória a São Paulo, na maior prova do c a l e n d á r i o b r a s i l e i r o , a popular Corrida de São Silvestre.

EDUARDO CAMPOS É O MELHOR DO PAÍS E ANUNCIA NOVO SECRETARIADO

Confira o resultado da pesquisa DATAFOLHA e a relação dos novos secretários pernambucanos, para a gestão 2011/2014 de Eduardo Campos.

RETROSPECTIVA 2010

Valério Caetano nos lembra os fatos marcantes do ano que se vai. Vale recordar os erros do passado para não voltar a cometer no futuro. Confira neste jornal, duas páginas de tudo que ficará marcado na história. É a nossa retrospectiva.

E MUITO MAIS NESTA EDIÇÃO DA @FOLHAVOX
I n f o r m a ç õ e s d o Funcultura, novidades do Colégio Santa Joana Darc e os 20 anos do Grupo Diocesano de Artes, notas sobre Kitty Lopes e Pedro Falcão, a receita de Patty Martins para a virada de ano, as colunas de Simão Silva e Calvino Brasil.

Assine a @FOLHAVOX - (87) 9988.0423
.

IMAGENS DE LULA 2 - O carinho na confirmação da vitória!

O Presidente Lula beija a recém-eleita Presidente Dilma Rousseff.
Brasília, 1 de novembro de 2010.
Foto: Brazil's Presidency, Ricardo Stuckert/ AP
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.