segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ao amigo Calvino


Um dos blogueiros parceiros e um exemplo de pessoa correta e equilibrada, meu amigo Calvino Brasil, pastor e profissional da arte da capacitação empresarial, nos fez uma referência em seu blog, quando teceu elogios a mim e minha esposa, Wilksonita.

Gostaria de tornar público nosso agradecimento, e sabemos que isto se dá pela admiração recíproca, e principalmente pela forma dinâmica como os blogs estão acontecendo em nossa cidade, e região. Motivo pelo qual estamos tendo esta repercussão.

Mas nem por isso nos sentimos destaque, é claro que foi da bondade de Calvino usar esta expressão conosco. Emparelhamos com tantos outros blogueiros da nossa cidade e junto conosco tem uma equipe que se forma. Quanto à minha relação com Sonita, é realmente um prazer estar ao lado dessa grande mulher. Estamos caminhando para os 20 anos de casados.

Não é fácil estar atualizando um blog assim, como fazemos todos os dias, e sei da luta incansável de Calvino para termos uma sociedade e uma cidade melhor, por isso, receber estas suas palavras nos torna lisonjeados e só podemos deixar registrada nossa gratidão e nossa admiração ao amigo.
Na foto, registrada por Sonita, estou acompanhado do Calvino, Alexandre Marinho e Patty Martins.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.