terça-feira, 11 de janeiro de 2011

The Bluz em São Paulo! Aumenta o som, rapaziada!

.
Nos eventos que temos realizado em Garanhuns como CarnaJazz e Doritos Festival, uma das bandas que é sempre sucesso e que se tornou uma grande parceira da VOX vai fazer uma temporada em São Paulo. É a The Bluz, de Caruaru, que já tem seu público formado em Garanhuns por se apresentar sempre com irreverência e qualidade.
. Saint Patric Pub em São Carlos

No CarnaJazz a The Bluz dividiu o palco na canja de nomes como Karl Dixon, Celso Blues Boy e Tico Santa Cruz, do Detonautas. Com todos o Joanathan Richards dividiu vocais e a banda fez a cozinha, como dissemos quando a banda faz a base para os solos dessa galera.

Mas o público para jazz e blues ainda é pequeno na região, e para mostrar seu trababalho a banda caruaruense pega estrada novamente e vai pra São Paulo, apresentar-se em pubs e eventos. Chamo de pubs esses bares com música e bebidas, como os da foto, com a característica peculiar da banda. Tudo a ver.

Daqui só temos a desejar mais sucesso a galera, com datas confirmadas em Ribeirão Preto (dia 18), São José do Rio Preto (dia 19), São Carlos (dia 22), algumas datas estão para serem confirmadas (dias 20, 21).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.