sábado, 22 de janeiro de 2011

BOMBA na política de Capoeiras

Capoeiras está fervendo na política de bastidores. Está parecendo um roteiro de novela com tantas  reviravoltas.

Primeiro, é bom recordar, Dudu perdeu a primeira eleição para prefeito, foi a reeleição de Nenem.

Depois, Nenem não podendo mais se candidatar, apoiou Lula do Posto. Dudu, novamente candidato, venceu com o apoio do ex-deputado Carlos Batata. Edgar foi, e é, o vice de Dudu.

Batata, rompendo com Dudu, fez recentemente uma aliança com Nenem. Mas, impossibilitados de concorrerem ao cargo de prefeito, começaram as especulações sobre quem seria o candidato a prefeito pela oposição.

Foi aí que surgiu a conversa do rompimento do vice-prefeito Edgar com o prefeito Dudu, e consequentemente sua mudança de lado. Assim, Edgar estaria ao lado de Batata e Nenem, e provavelmente encabeçando a chapa.

Mas lembram do Lula? Aquele que foi candidato a prefeito com o apoio de Nenem? Pois é, uma figura muito querida na cidade, segundo o Blog Capoeiras, existe um entendimento entre Lula e o prefeito, e uma conversa que pode chegar a uma aliança política. Tem muita gente torcendo por isso, pois seria um fortalecimento da administração municipal e do próprio prefeito visando o projeto da reeleição, além de dar um nó na oposição. Pois do lado de Dudu, muita gente gostou da união de Nenem e Batata.

Vejam a nota no blog da cidade lá.
http://blogcapoeiras.blogspot.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.