segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Budega renova com Massilon e permanece na mesma casa


Ponto de encontro de jovens, artistas, funcionários públicos, profissionais liberais e demais pessoas interessadas em uma boa conversa, cultura e cachaça nos mais diversos sabores, a Budega, bar localizado na rua por trás da câmara de vereadores, no centro da cidade, renovou seu contrato de aluguel com Massilon e continuará no mesmo local.

Zé Barros e sua equipe continuam convidando a todos para apreciar o ambiente rústico da budega. Há algum tempo que vinha se divulgando que a budega ia fechar ou mudar de local, mas para alegria dos seus freqüentadores o contrato foi renovado.

Olhando o orkut da Bodega, escolhendo uma foto para colocar aqui, encontrei esta foto do Jefferson, bodegueiro de Garanhuns e de Olinda! Valeu a recordação! Estamos pensando em fazer em fevereiro uma noite em homenagem ao cara, lá na bodega mesmo, onde ele gostava de estar quando chegava em nossa cidade!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.