segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Campeonato Pernambucano - Sport é o favorito, mas...


Perguntamos em nossa enquete: Quem será o campeão pernambucano de 2011?

A supremacia rubronegra dos últimos anos se revelou na enquete, junte-se a isto o fato de ter mais recursos para investir e a sede de derrubar o hexa do Náutico. Mas o Leão não começou bem o torneio estadual, e isto refletiu também na enquete.

O Sport chegou a ter mais da metade dos votos dos nossos e-leitores, mas acabou com 44%, o que lhe dá a liderança. Mas para quem chegou a ter 53%, vê-se uma queda de quase 10%, refletindo ao final uma leve desconfiança. Mas ainda assim é o favorito.

Em segundo vem o Santa Cruz, e por dois motivos. Sua enorme torcida e a forema contundente que começou o campeonato. Quatro vitórias em quatro jogos. 100%. Se o Náutico não engrenar, vai ter que torcer pela cobra coral também para garantir a permanência de seu maior orgulho, o hexa-campeontato.

O Náutico vem lá atrás, e para quem deveria estar superpreparado para este campeonato, não está bem.

Os outros clubes são quase coadjuvantes na luta pelo título, mas ainda assim há os que acreditam numa supresa. Aliás, um campeonato que começou atordoado, com jogos a cada dois dias, os atletas se escravizando em longas viagens para jogar e sem tempo para treinar, principalmente neste começo de temporada.

Vamos ao resultado:

Quem será o campeão pernambucano de 2011?
Náutico 27 (19%)
Santa Cruz 47 (33%)
Sport 63 (44%)
Outro clube 5 (3%)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.