segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A @FOLHAVOX vende bem nas bancas,mas você pode assinar e receber em casa!

Meu compadre Roberto Almeida já havia dito que geralmente o CORREIO SETE COLINAS tem boa saída nas bancas de Garanhuns, sempre vendendo bem. Porém, confesso que não imaginava que nossos primeiros números da @FOLHAVOX tivessem tamanha repercussão, e principalmente, procura nas bancas, a exemplo do CORREIO, que já tem centenas ou milhares de leitores conquistados na região.

Temos feito farta distribuição dos exemplares para conhecimento das pessoas da @FOLHAVOX, principalmente no centro da cidade, polo médico e Av.Rui Barbosa, além de disponibilizar aos nossos patrocinadores para distribuição com seus clientes, estamos fazendo assinaturas e, vamos contabilizando semanalmente um acréscimo no número de pessoas que escolhem receber em casa.

Mas realmente surpreendeu o número vendido nas bancas, o que mostra que elaboramos um produto com qualidade comercial, aumentando inclusive a visibilidade de quem anuncia.

Mas é claro que é tudo fruto de muito trabalho, do design que tem sido elogiado, dos tantos colaboradores que têm entendido a proposta da @FOLHAVOX e multiplicado a simpatia de fazer parte. Aliás, na próxima edição já estamos preparando novas participações super especiais, como o Antônio Cândido e a volta do Valério Caetano.

Aos leitores e anunciantes, um graaaande muito obrigado! @FOLHAVOX. (87) 9988.0423

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.