segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo transforma o filme Chico Xavier em minissérie


O grande sucesso do cinema nacional Chico Xavier será mostrado pela Rede Globo no período de 25 a 28 de janeiro, sempre após o Big Brother.

Com edição especial, a Globo vai mostrar a história do homem que transformou sua vida e a de tantos brasileiros. Chico viveu 92 anos, escreveu mais de 400 livros e nunca disse ser o autor dos mesmos, sempre psicografando os espíritos que fizeram parte de praticamente toda sua vida. Cedeu todos os direitos autorais para instituições de caridade, aliás,foram mais de 20 milhões de livros vendidos.

Com participações de grandes atores, quase todos eles ligados ao espiritismo, o filme é uma lição de dignidade, fé e força de vontade. Chico viveu ajudando as pessoas e sua história emociona, cativa e ensina.

No cartaz do filme, vocês vêem a caracterização do ator Nelson Xavier como ficou impressionantemente perfeita.
Atores como Tony Ramos, Paulo Goulart, Cristiane Torloni, Ângelo Antonio e Letícia Sabatella estão no elenco e a direção é do Daniel Filho.

E mais... Outro filme com atores globais vira minissérie. "O BEM AMADO".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.