terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Inocêncio Oliveira dá o mote para melhorar a administração de João da Costa

Um dos mais experientes políticos pernambucanos Inocêncio Oliveira, com a bagagem de quem já viveu os vários lados da política no estado e presidido a Câmara dos Deputados em Brasília, deu ontem uma aula em poucas palavras.

No sentido de dar uma nova cara à administração de João da Costa no Recife que vem sofrendo com críticas e baixa aprovação, Inocêncio deu o norte aos aliados para sair desta situação. No discurso em que representou a bancada federal na reposse do prefeito, o deputado Inocêncio Oliveira (PR), recomendou que o gestor dê mais visibilidade a suas ações de governo. “Você é muito tímido”, brincou, arrancando risadas até de petistas.

Mas para bom entendedor meia palavra basta. Taí o mote para o marketing político de João da Costa reconquistar popularidade (se é que algum dia teve, ou pegou emprestado de João Paulo). O negócio é dizer que daqui pra frente vai divulgar suas ações, que eram muitas, o povo é que não sabia. 
.
Sobre informações de Anchieta Santos / Blog do Secretário do Povo (Programa Rádio Vivo)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.