terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Josália Pimentel agradece carinho dos amigos no momento de dor pela perda de seu irmão

A amiga Josália Pimentel escreve ao blog:
.
Fiquei muito emocionada pelas manifestações de solidariedade em torno da morte de meu irmão mais velho, Gilmar Pimentel. Quero agradecer a nossos familiares, amigos, nomes da imprensa, vereadores, políticos, integrantes da prefeitura, enfim a todos que participaram do ato cristão de solidariedade e nos deram o apoio necessário.

Estou muito grata pelas coroas de flores e as cordélias enviadas ao local onde o corpo dele foi velado. Agradeço a ex-deputada Aurora Cristina que não pode acompanhar o cortejo, mas se fez presente à missa de 7º dia em sufrágio de sua alma, no Seminário São José.

Fiquei imensamente grata pelas ligações e e-mails, provenientes de inúmeros leitores que não puderam se fazer presentes ao ato fúnebre. Particularmente fiquei lisonjeada porque Deus me presenteou com essa gama toda de amigos. Meu muito obrigada àquelas autoridades que não foram descortês, mesmo eu pegando no pé delas, porque trago dentro de mim, a vontade de ver as coisas melhor para as pessoas que sofrem e só contam com a imprensa. No entanto souberam separar a pessoa de Josalia Pimentel da jornalista e se mostraram solidários ao momento de tamanha dor a qual nossa família está enfrentando.

Um golpe muito pesado para nós familiares neste inicío de ano. A dor é cruel, mas tenho certeza que nesse momento tão difícil, Deus está carregando cada um de nós em seus braços. Em um momento como este, o que temos que fazer é estar em sintonia plena com o nosso PAI CELESTIAL e, de forma plena, entregarmos o nosso fardo a Ele.

Esse trecho que li, achei lindo, ele fala partida, da SAUDADE de um ente querido!

"Se você quiser me encontrar, não vá mais aos lugares por onde andei ou morei. Já não moro mais em minha casa nem viajo mais por aí...Se você quiser me encontrar, pare um pouco e em silêncio pense em mim. Se você quiser me encontrar, olhe bem dentro de você, olhe para o céu. Sinta seu coração bater forte, sinta-se feliz. E não procure mais por mim! Eu estou aí... Dentro do seu coração...Estou bem, só estou do outro lado do caminho".

Assina:
JOSALIA PIMENTEL
Jornalista




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.