segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

José Inácio Rodrigues recebe emocionante homenagem de Marcos Cardoso e o programa Radiola de Ficha


O radialista, professor e ex-prefeito de Garanhuns, José Inácio Rodrigues esteve presente sábado no Terraço Churrascaria, onde a Rádio Marano prooveu a Radiola de Ficha comemorativa ao primeiro aniversário do programa. Zé Inácio foi saudado com muito carinho por todos os presentes e muita gente fez questão de falar ao homenageado, que nos agradecimentos se emocionou várias vezes, chegando mesmo a chorar. Na ocasião, Zé Inácio se fez acompanhar da esposa Eliane e da professora Maria Almeida, uma das responsáveis pela homenagem.

A voz de Zé Inácio foi novamente ouvida pelos seus fãs que acompanharam a trajetória do radialista, principalmente relembrando o Programa da Rádio Difusora "Sempre Nelson".

O programa Radiola de Ficha com Marcos Cardoso éo maior sucesso recente do rádio do interior do estado, e a homenagem a Zé Inácio foi muito, mas muito mais que merecida! Foi bom rever o homem de bem que a história de nossa cidade precisa resgatar!  

Infelizmente não tenho a foto do momento da homenagem, até fotos de Zé Inácio foi difícil de encontrar. Vai esta de Marcos Cardoso, mas se alguém tiver e puder colaborar com o blog, é só enviar no e-mail.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.