sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Legado de Lula - Por Alexandre Marinho


A @FOLHAVOX que está nas bancas traz um artigo de duas páginas escritas por Alexandre Marinho em que analisa a passagem de Lula pela presidência sob a perspectivas de investimentos para Garanhuns. E Alexandre vai além, analisa a administração desenvolvimentista de Eduardo Campos que cobra de sua equipe o foco no crescimento estadual com ações voltadas a todas as regiões. Alexandre capta os "recados" enviados por Lula e Eduardo para Garanhuns, para que não fiquemos à margem desse crescimento e possamos colocar a cidade e a região no compasso do desenvolvimento estadual.
Alexandre, numa visão crítica, analisa o tempo perdido de Garanhuns que poderia ter avançado mais neste período em projetos de sustentabilidade, criando outras perspectivas para nossa cidade e região. Um tempo que perdemos com Lula no poder.

Uma leitura necessária. Está na @FOLHAVOX, nas bancas. Se preferirem, façam suas assinaturas. Enviem e-mail com nome, endereço e ponto de referência, e recebam em casa o nosso jornal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.