quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sesc Garanhuns tem programação especial em janeiro


Oficina e apresentações teatrais e musicais. São essas as atrações do projeto “Vem Viver Verão com Arte”, com programação cultural especial que o Sesc Garanhuns preparou para o primeiro mês do ano. Já na próxima segunda-feira (17), estudantes de teatro, arte-educadores e interessados em artes cênicas podem fazer a Oficina de Teatro de Rua, com o grupo Brincantes na Rua.

Na oficina, serão discutidas as ferramentas que o ator precisa ter a mão para criar personagens e circunstâncias adequadas para a rua, como o teatro invisível, Laban, performance e dança-teatro. As aulas seguem até o dia 21, das 19h às 22h. As inscrições devem ser feitas na unidade e custam R$ 20 para o público em geral e R$ 15 para comerciários e dependentes. São 25 vagas disponíveis para jovens de 14 a 50 anos.

A programação segue com o show da banda de pop rock Lenda Urbana, da cidade de Bom Conselho, agreste de Pernambuco, na próxima quinta-feira (20), às 20h, na área externa do salão de eventos do Sesc Garanhuns. E na sexta (21), o grupo Brincantes na Rua se apresenta no Colunata, que fica na avenida Santo Antônio, em frente a Ferreira Costa, às 15h. A entrada para as duas atrações é gratuita.

Encerrando o projeto, o grupo Vozes de Arcoverde apresenta o espetáculo musical “Taí”, com direção de Eduardo Espinhara e Pedro Gilberto, no último sábado do mês (29), às 20h, no Sesc Garanhuns. A entrada é gratuita.

Serviço:
Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, 136, Centro, Garanhuns (87) 3761.2658

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.