quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AESGA empossa novos professores aprovados no Concurso Público‏


A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, empossou nos últimos dias 3 e 8 de fevereiro, os novos professores, aprovados no Concurso Público da Instituição, realizado nos meses de dezembro de 2010 e janeiro último.

A primeira convocação para a posse contemplou os docentes Admaldo Cesário dos Santos, Alex de Araújo Lopes, Carlos Alberto de Amorim Jatobá, Gabriela Fernanda Valença Paiva, João Sales de Souza Filho, Maria Aparecida Alcântara Siebra e Marcela Barbosa Leite, empossados nas áreas de Direito Público, Contabilidade Pública e Privada, Economia, Turismo, Química, Direito Privado e Filosofia.

Para tomarem posse na última terça-feira, 8, foram convocados os professores, Rogério Nascimento Paiva, Marília Nogueira Andrade Lima, Paula Calábria da Silva e Shirley Rosane da Silva Sarmento, para as áreas de Turismo, Direito Público e Direito Privado. “Estamos felizes em receber nossos novos professores, que passam agora a fazer parte da família AESGA”, afirmou Eliane Simões.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.