quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Boas notícias de Itaquitinga


Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, é administrada por Giovani Oliveira, e a partir de agora estaremos recebendo notícias da sua administração e os benefícios que estão mudando para melhor a vida das pessoas.

Atualmente está sendo construída a nova sede da prefeitura e uma escola municipal, com recursos municipais. Será um Centro Integral de Educação Infantil, onde as crianças vão passar o dia recebendo conhecimentos pedagógicos, e mais, alimentação, lazer, cultura, cuidados com a sáude e muito mais. Trata-se de uma iniciativa pioneira na região.

A revitalização da cidade foi uma das prioridades de Geovani e sua equipe, investindo na auto-estima da população e criando espaços de bem estar social. 7 novas praças foram construídas, o centro da cidade foi revitalizado, e ainda foram feitos calçamentos de acesso ao povoado.

Os funcionários recebem seus salários sempre antes do dia 25 de cada mês, numa antecipação de receita para o município que gira o comércio local, antes mesmo dos pagamentos dos programas federais e aposentadorias. Neste mês de janeiro os salários já foram pagos no dia 21. Os salários de fevereiro já estão programados para sair também no dia 21.

Na educação, além da escola que está sendo construída, tem outras boas notícias também. Todas as escolas recebem material didático, informática e capacitação continuada. Itaquitinga paga opiso nacional do magistério, e disponibiliza para os estudantes da rede municipal uma merenda de qualidade com frutas, legumes e marcas conhecidas no mercado, melhorando o aprendizado.
Tem mais notícias dos outros segmentos da administração pública, mas vamos deixar pra depois.

Daqui segue nosso abraço ao prefeito Geovani Oliveira, ao nosso amigo Edney e a toda a cidade de Itaquitinga.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.