terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CDL promove debate sobre Substituição Tributária


A Diretoria da CDL em reuniões com o Governo do Estado conseguiu a promessa de que a Secretaria da Fazenda iria enviar Auditores para esclarecer os Lojistas Garanhuns em Relação às modificações sobre a lei de Substituição Tributária. O Governador atendeu as primeiras reivindicações e deixou os optantes pelo Sistema Simples sem ter que recolher os impostos do Estoque.

Após confirmação da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, está marcada para esta quinta-feira dia 10 de Fevereiro às 18h30. a “Mesa Redonda” que debaterá o assunto de uma forma aprofundada no sentido de esclarecer as dúvidas do empresariado da região.

Com a Presença do Instrutor: Marcos Auto Faeirstein e do Debatedor: Jader Toscano acontecerá Um Fórum de Debates com o titulo:

Sistemática de Substituição Tributária para os Produtos Inseridos em Novembro de 2010.

Convocação

Sua presença será imprescindível, pois não é com facilidade que se consegue um evento com este nível em caráter de gratuidade. Por favor, confirme sua presença, pois o nosso auditório tem limitações de 120 pessoas assentadas.

Devida a complexidade da Reunião, Chamamos sua atenção para o Horário:

Início: 18h30.

A Diretoria
.
Com informações de Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.