quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coletiva marca anúncio de posse da Diretoria do Sete de Setembro


Nos próximos dias, o Conselho Executivo do Sete de Setembro Esporte Clube estará realizando entrevista coletiva que marcará o anúncio de posse dos novos membros da Diretoria Executiva do alviverde, que será composta por um presidente e cinco vices-presidentes.

A expectativa é de que a posse seja marcada para o fim deste mês, devendo acontecer jogo amistoso para celebrar o evento. Na última terça-feira (15), alguns membros da Diretoria Executiva estiveram reunidos no escritório de Givaldo Calado de Freitas com o comandante do 71º BI Mtz, Evaldo Ferreira Baptista, que trabalhará em parceria com o Sete de Setembro nesta sua nova fase.

O Conselho Executivo, que será presidido por Givaldo, já vem trabalhando no sentido de garantir êxito às atividades da associação esportiva para o biênio 2011/2012.

“Parcerias estão sendo buscadas para dá ainda mais robustez à estrutura do clube. Temos mantido contato com diversos nomes na cidade no intuito de fechar as diretorias do clube, a exemplo da diretoria de futebol, de imprensa, financeira, administrativa, esportes amadores, social, patrimonial e médica”, adianta Calado.
.
Assessoria de Imprensa do Sete de Setembro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.