quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Duplicação da BR-104 até Agrestina aproxima Caruaru da Ferrovia TransNordestina

O prefeito José Queiroz de Caruaru anunciou que a duplicação da BR-104 que está sendo feita de Caruaru a Toritama, a rodovia da Sulanca, será extendida até Agrestina. É bom lembrar que a rodovia no trecho que vai até a divisa com Alagoas está sendo totalmente recapeado, ficando uma beleza!


A Ferrovia Federal TransNordestina cortará o estado e uma das plataformas de embarque e desembarque será em Agrestina, a pouquíssimos quilômetros de Caruaru, o que torna mais um grande potencial para a região. A produção poderá ser escoada tranquilamente pela ferrovia para o Porto de Suape, o que impactará positivamente a economia regional.

O anúncio foi feito pelo governador Eduardo Campos e foi muito bem recepcionado pela população e principalmente pela comunidade produtora.
 
Agora é importante Garanhuns também verificar todas as oportunidades que uma iniciativa dessa proporciona, pois também teremos a duplicação da BR-423, e assim, nesse caso, estaremos duplicados também até Agrestina, passando por Caruaru, até esta plataforma de embarque em Agrestina, o que nos deixa há 120 km de distância da Ferrovia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.