quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Givaldo Carvalho, garanhuense, conquista primeiro lugar em Rally no Ceará e Piauí


Entre os dias 25 a 29 de janeiro, aconteceu entre os Estados do Piauí, Maranhão e Ceará, a 24ª edição do Rally Piocerá. Apresentando um roteiro paradisíaco, na conhecida “Rota das Emoções”, o evento percorreu os Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Parque Nacional de Ubajara, terminando em Jericoacoara, considerada uma das 10 praias mais bonitas do Planeta.

O piloto Givaldo Carvalho, que também atua como analista técnico do SEBRAE/Garanhuns conquistou o primeiro lugar no Rally na Categoria Turismo. Já o piloto Fidelcino Andrade, também de Garanhuns, participou da prova na Categoria Expedição e conquistou a 4ª colocação geral.

“Essa foi minha primeira participação como piloto, pois sou expectador da prova há alguns anos e minha meta era terminar o Rally, porque a competição é muito complexa e apresenta muitas adversidades. Essa em especial foi muito difícil por conta das chuvas. O resultado para mim foi uma surpresa e muito gratificante já que conseguimos o primeiro lugar na Categoria Turismo, que é a segunda maior de carros 4x4, sendo dividido em 8 etapas dentro de um evento significante como o Rally Piocerá”, declarou, empolgado, Givaldo Carvalho.

E as aventuras não param por aí. Givaldo já pensa em participar de outras provas que acontecerão nos próximos meses nos Estados vizinhos. Em junho, acontece a segunda etapa do brasileiro, entre Salvador e Porto Seguro, na Bahia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.