sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meninos do Projeto PREFEITURA PRESENTE Podem ser aproveitados pelo SANTA CRUZ


Uma das áreas que mais têm conseguido projeção em nível estadual e até nacional, sem dúvida alguma, é o investimento nos esportes amadores da cidade. Por isso se destacam atividades como Judô, Karatê, atletismo, Futsal, Vôlei, entre tantos outros.

Agora vem mais uma super novidade.

Um projeto de destaque é o PREFEITURA PRESENTE, que visa dar oportunidades a jovens de comunidades carentes através dos esportes e, claro, dos estudos.

A novidade é uma parceria feita pela prefeitura de Garanhuns, através do projeto, com o Santa Cruz Futebol Clube, o grande clube da massa pernambucana.

O Secretário Carlos Eugênio participou de uma reunião com o presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, e membros do Conselho Deliberativo e acertou uma parceria que possa proporcionar a crianças e adolescentes do projeto, aqueles que se destacarem, poder realizar treinos no Tricolor do Arruda, para fazer parte das categorias de base do clube profissional.
.
Agora comigo: É claro que aprovo integralmente a iniciativa. Eu sei que tem o dedo de Carlos Eugênio na ideia. Precisamos fomentar boas iniciativas nesta Garanhuns que tem tudo pra dar certo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.