sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mestre Dominguinhos faz 70 anos


Vou tomar emprestado o texto que o Jonas Lira escreveu para homenagear os 70 anos do Mestre Dominguinhos. Para ver mais, sigam o blog líder em cultura:
http://programacensuralivre.blogspot.com/

O conterrâneo Dominguinhos está completando neste Sábado 70 anos de vida. José Domingos de Moraes, começou cedo sua caminhada artística. Aos 6 anos de idade, já tocava nas feiras de Garanhuns e na porta do Hotel Tavares Correia para turista ver.

Hoje Dominguinhos é a maior celebridade brasileira do forró, e cumpre direitinho o que foi determinado por Luiz Gonzaga. Ou seja, levou adiante a bandeira do verdadeiro forró pé de serra.

Dominguinhos chega aos 70 anos, munido de muita vontade de continuar com sua missão. Ainda se recuperando de velhos e recentes problemas de saúde, Dominguinhos hoje está sendo celebrado e lembrado por todos os brasileiros amantes da boa música.

O blog rende também sua homenagem em nome de todos os seus leitores. Salve Dominguinhos. Que você nos permita ainda por muitos anos, gozar de sua presença nos "aconchegos" dos grandes forrós e fuás pelo Brasil inteiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.