sábado, 5 de fevereiro de 2011

Neste final de semana tem Feira do Programa Empreender Comunidade na Praça da Fonte Luminosa


Como parte das comemorações do aniversário de Garanhuns, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza a Feira do Empreender Comunidade no período de 4 a 6 de fevereiro, na Praça Souto Filho, popularmente conhecida como Praça da Fonte Luminosa, das 9 as 17 horas.

Serão expostas sete barracas contendo todos os produtos e peças fabricados pelas Comunidades do Programa Empreender, como doces caseiros, geléias, licores, peças de roupas e broches, em crochê e tricô; fuxico, conjuntos de pano para cozinha e banheiro; pintura em tecidos, sabão, vassouras, artesanato, além de orquídeas. Na oportunidade estarão presentes representantes das Comunidades de Miracica, Sítio Cruz, Muchila, Santa Quitéria, Maçaranduba, Várzea, Parque Fênix, Vale do Mundaú, Manoel Chéu, e Vila do Quartel, além da Casa do Artesão.

E a partir agora a feirinha será realizada durante todo o primeiro sábado e domingo de cada mês, na praça da Fonte Luminosa. De segunda a sexta-feira o acesso aos produtos do Programa Empreender é obtido no Ponto do próprio Empreender, localizado próximo ao Pórtico de entrada da Cidade, e na praça do Relógio de Flores.

O Empreender Comunidade é um programa que favorece a geração de emprego e renda, visando a inclusão econômica, social e o desenvolvimento local de forma auto-sustentável. Como oportunidade, ele se utiliza dos principais eventos da cidade a exemplo da Fecaju, Garanhuns Jazz Festival, Páscoa e Festival de Inverno, entre outros, para expor e comercializar produtos.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.