quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR: Érica faleceu.


Amigos,

Acompanhamos nos últimos meses a luta e a dor da menina Érica Mariana para vencer uma doença terrível, e ela fez isso sempre com um sorriso no rosto e o apoio da família.

Seus pais, Érico e Hérica estiveram sempre tratando a menina com a dedicação que ela precisava e não mediram esforços em mudar toda a vida para oferecerem o melhor tratamento. Mas infelizmente não foi possível. Há o conforto de Deus saber o que está fazendo e resolver interromper a dor, levando-a para perto de si.

Recebemos o seguinte e-mail:

Ronaldo, meu nome é André, sou irmão de Hérika e tio da pequena Érica Mariana e a pedido da minha irmã quero avisar a você que Mariana faleceu ontem a tarde em São Paulo. Infelizmente ela não resistiu ao tratamento contra a pneumonia.

Fico grato por seu carinho em postar as novidades sobre o caso de Mari.

O telefone de Herika para mais informações é (81)9801-.... (ps. do blog: resolvi não fornecer)
.

Confesso que mexeu demais comigo. Ontem mesmo eu pensava, - nunca mais tive notícias da menina Mariana, como será que ela está se recuperando depois das intervenções em São Paulo? Era tudo muito arriscado, não havia mais tempo para esperar e por fim, uma pneumonia para uma garotinha que já não tinha forças.

A gente fica vendo tanta gente sem fé e sem respeito por aí, que num caso desse, relembra que a vida é maior, e a gente está aqui somente de passagem, e são felizes aqueles que deixam boas recordações, como tenho certeza a Érica Mariana, até em pessoas feito eu, que não a conheci pessoalmente, mas pedi e rezei pra que ela pudesse se recuperar, marcarão com seu carinho.

A Érico e Hérika, nossos sinceros sentimentos, e saibam que a dor passou e a menina agora, está confortável. Um dia todos se reencontrarão.

Encerro com um pedido: Sejam doadores de medula.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.