sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O novo Sete de Setembro

Na tarde do próximo domingo (27), às 15h, a equipe do Sete de Setembro estará enfrentando a seleção de Água Preta, em jogo amistoso no Estádio Marco Antônio Maciel, casa do alviverde, conhecido como “Gigante do Agreste”. Na oportunidade, Mirandinha, ex-atacante do Corinthians e da seleção brasileira marcará presença. A entrada é franca!
Antes da partida, às 14h, na própria sede social do clube (Estádio), haverá posse da Diretora Técnica, em que assumem: César Brasil (Diretoria de Futebol), Wagner Marques (Diretoria de Imprensa), Robério José de Araújo Queiroz (Diretoria Financeira), Dinilton Pessoa A. Júnior (Diretoria Administrativa), Samuel Guedes (Diretoria de Esportes Amadores), Francisco Melício (Diretoria Social) e Hélio Tadeu (Diretorial Patrimonial).

“Estamos preparando uma tarde bastante festiva para o próximo domingo. Contamos com o apoio de toda a torcida setembrina para abrilhantarmos ainda mais esta nova largada do Sete”, destaca o presidente do clube garanhuense, Givaldo Calado de Freitas.

COLETIVA – Nesta sexta-feira (25), às 19h, no Centro de Convenções do Garanhuns Palace Hotel, a presidência do Sete de Setembro Esporte Clube concederá entrevista coletiva para a imprensa. Após o evento haverá um Coquetel.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.