domingo, 20 de fevereiro de 2011

A política em Caetés visando 2012


Transcrevo do blog Capoeiras. Uma abordagem sobre os caminhos que a cidade de Caetés tem para a eleição do próximo ano.
.
As articulações visando à prefeitura de Caetés em 2012 já movimentam os dois grupos políticos do município vizinho.

Pela “Oposição”, vários nomes se apresentam como possíveis candidatos a prefeito de Caetés em 2012. São eles: Os atuais vereadores, Armando Duarte e, Gordo de Zé de Senhorzinho; o ex-prefeito Lindolfo Almeida; e mais recentemente, o ex-vereador Neguinho. A proposta é que o nome do candidato da oposição seja escolhido através de pesquisa com o eleitorado caeteense, e seja um consenso. Enquanto se cogitam vários nomes da oposição, eleitores de Caetés apostam que a escolha se dará de fato, entre os vereadores Armando Duarte e Gordo de Zé de Senhorzinho; e quem sabe até, uma chapa formada pelos dois. Embora, a advogada Drª. Gisele já tenha seu nome cogitado para ser a candidata a vice, na chapa da oposição.

Já “Zé da Luz”, provavelmente mais uma vez indicará seu filho “Sampainho” para disputar a prefeitura de Caetés. Embora, há quem afirme na cidade vizinha que o filho de Zé da Luz não possa ser candidato. A justiça Eleitoral se novamente entender que há impedimento para “Sampainho” concorrer à eleição municipal, como ocorreu em 2008, quando ele foi eleito prefeito de Caetés e não levou; então, a segunda opção para Zé da Luz será a reeleição do atual prefeito Sr. Aécio Noronha. Eleito, graças ao apoio de Zé da Luz, o atual prefeito de Caetés já deu provas incontestes de obediência ao seu “tutor político”, o que o credencia como uma opção para Zé da Luz, em 2012.

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, hoje é eleitor no município de Garanhuns, onde pretende candidatar-se a prefeito na próxima eleição.
.
Agora comigo: Será que caminhamos para uma campanha com o filho candidato a prefeito em Caetés e o pai em Garanhuns?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.