domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem é melhor?


Zé Ramalho está botando pra quebrar!

A nossa enquete cultural QUEM É MELHOR? pergunta sempre quem é o melhor de dois cantores, o vencedor permanece e enfrenta outra fera. Já vamos na quinta disputa e o paraibano Zé Ramalho mostra que ainda tem muito fôlego entre seus fãs. A primeira disputa foi entre Alceu e Geraldo Azevedo, deu o Diabo Louro. Mas na sequência já apareceu o Avohai na frente dele e a partir daí Zé não perdeu pra ninguém. Veio Lenine e Fagner. Confesso que eu achava que ele sairia pra um dos dois. Acho que a galera tá votando pela beleza! rsrsrs

Mas agora tem a rainha Elba, briga de Ramalhos. Neste momento com 13 votos Zé Ramalho tá cantando alto, mas Elba joga seu charme de Rosa Vermelha para os beija-flores. 7 a 6 pro cabra. Continuem votando, e vamos ver, o próximo desafiante depende de quem vencer. Se der Zé Ramalho posso colocar quem sabe Zeca Baleiro, Chico César, Belchior, Raul Seixas, etc.

Se der Elba, quem sabe um choque logo de cara com Claudia Leitte, Ivete Sangalo ou Daniela Mercury. Tem ainda Gal Costa ou Maria Bethânia.

Quem vocês sugerem? Votem lá e vamos ver se Zé Ramalho é afiado mesmo como a terceira!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.